Posthaus inicia vendas pela Internet

0
2


A gaúcha e21 Digital será a responsável pelo desenvolvimento do projeto de e-commerce da Posthaus, empresa de vendas por reembolso postal, com sede em Santa Catarina. A loja poderá ser visitada na rede a partir do próximo mês de dezembro. De acordo com o projeto, a e21 fará toda a criação, design e o desenvolvimento de uma loja virtual completa na web, prevendo a utilização e navegação pelo usuário de maneira fácil e intuitiva.

Para o bom funcionamento serão agregados os recursos de segurança avançados que gerenciará a venda dos 20 mil itens da Posthaus relacionados à moda. Todos os produtos que compõem o catálogo da empresa estarão disponíveis na loja virtual. São roupas femininas e masculinas, calçados, bijuterias, cosméticos, cama, mesa e banho que formam uma completa loja de departamentos.

De acordo com o diretor da e21 Digital, Alberto Meneghetti, este projeto é estratégico para a agência, já que o mercado aponta para um acréscimo significativo no setor de e-commerce. “O ritmo de crescimento nesta área de comércio eletrônico no país deverá ser de, no mínimo, de 40% ao ano a partir de 2006. E a e21 Digital está se estruturando para ser um player importante neste mercado. Além disso, com este projeto da Posthaus, caminhamos para o uso pleno das novas ferramentas e possibilidades tecnológicas surgidas com a web 2.0”, ressalta.