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Posthaus investe no relacionamento

Há e-commerce que consegue transformar as estratégias de gestão de clientes em certificação. É o caso do Posthaus, que conquistou o título de loja mais querida do Brasil, na categoria moda e acessórios, pelo Ebit. Para a premiada equipe, além das vantagens, a peça-chave na fidelização do cliente está nas ações de relacionamento. O gerente de e-commerce, Thiago Fernando de Zutter, conta que o maior exemplo foi a campanha realizada para informar os consumidores que o portal estava concorrendo ao prêmio Ebit. Os próprios profissionais protagonizaram uma série de fotos e vídeos divertidos, divulgados nas redes sociais. “São pessoas que nunca estiveram à frente das câmeras, mas que tomaram esta iniciativa de mostrar o rosto nas redes sociais, para que o cliente veja quem somos nós e se identifique ainda mais com a nossa marca”, acrescenta. Além disso, o Posthaus mantém diversas estratégias no seu cotidiano para fidelizar o consumidor por meio do relacionamento mais pessoal, com a manutenção do call center próprio e chat com funcionários ativos, em que o cliente pode fazer contato com um integrante direto da equipe e assim, esclarecer com mais detalhes as dúvidas.

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