A Power Comunicação Promocional assina a promoção “Nova Consul, Vida Nova” para a marca Consul (Whirlpool). Com duração de 45 dias, a campanha será realizada em todo o país. A mecânica da promoção é comprou-ganhou. Todos os consumidores que comprarem qualquer refrigerador duas portas Consul ganharão um exclusivo jogo de jantar Oxforf com 20 peças. No total, serão distribuídos 10 mil jogos assinados pela ceramista Raquel Hoshino. Para participar, basta comprar o produto, ligar para o 0800, se cadastrar e resgatar o presente. A Power também criou todo o material utilizado para divulgar a ação no PDV, como móbiles, folhetos, cubos e cartazes, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores