A Power Comunicação Promocional venceu concorrência de Tang realizada entre cinco agências e assina a criação e operacionalização da promoção Tangalera, que distribuirá prêmios para toda a família. A promoção é a maior realizada pela marca no Brasil. Ao abrir os envelopes de Tang dos sabores laranja, maracujá, uva, manga e abacaxi, o consumidor encontrará uma das 75 figurinhas, com uma linha de personagens exclusivos, ou um vale-brinde que dará direito a um skatenis com capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas. No total, serão distribuídos 1.000 skatenis.Os consumidores também poderão ganhar seis casas com carro na garagem. Para concorrer é preciso enviar carta com quatro códigos de barras de qualquer sabor de Tang, com os dados pessoais, e a resposta da pergunta “Qual é a bebida da Turma Tangalera?”. Além de desenvolver a promoção, a Power criou todo o MPDV utilizado para divulgar a ação. O site ficou a cargo da Media Contacts.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores