O canal para quem respira cliente.

Precisão administrativa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Para modernizar sua estrutura administrativa e financeira e o gerenciamento de informações de alunos e colaboradores, o Colégio Bandeirantes fechou contrato com a Senior Sistemas, desenvolvedora de software de gestão corporativa, com foco em processos e pessoas. A implantação das soluções integradas Sapiens e Vetorh da Senior terá inicio no começo de abril, na sede do Bandeirantes, na capital paulista.
Inicialmente, os sistemas Rubi e Ronda, integrantes do Vetorh, irão controlar a área de RH da instituição, enquanto que as rotinas administrativas serão automatizadas com os módulos financeiro e contábil do Sapiens. A perspectiva da Senior é que até o final deste ano estes sistemas já estejam em pleno funcionamento para, em uma segunda fase, ampliar o escopo do contrato com o fornecimento de sistemas comerciais. “O Colégio Bandeirantes ganha nesta primeira fase maior agilidade, confiança e uniformidade nos processos das informações de gerência de pessoal e de finanças”, comenta William Ayer, gerente de contas da Senior Sistemas.
Desenvolvido dentro das tendências de administração dos talentos humanos, o Vetorh abrange todas as áreas do RH de uma corporação, como departamento pessoal, ponto e refeitório, treinamento e desenvolvimento, quadro de pessoal e orçamento, recrutamento e seleção, segurança e medicina do trabalho, cargos e salários, dentre outros. No ambiente empresarial, o programa socializa as informações para toda a estrutura organizacional de forma integrada, de modo a transferir a gestão de RH para as chefias das áreas e melhorar a comunicação com os colaboradores através da Intranet, portal de RH e terminais de auto-atendimento (Quiosque). Além disso, boa parte dos controles é assumido pelo sistema por meio da programação e execução automática de processos, como cálculos, propostas, avisos, lembretes, relatórios e encaminhamentos.
Já o Sapiens, atua como uma ferramenta de gerência automática composta por soluções integradas que proporcionam a otimização dos processos de negócio de uma companhia, além de permitir o controle completo da sua situação econômica, financeira, comercial e produtiva. Sua arquitetura abrange e integra as rotinas administrativas e de manufatura de uma empresa, seja ela industrial, comercial ou prestadora de serviços. Entre outros recursos, disponibiliza geradores de gráficos, de relatórios e regras de negócios.
Para Luciano Idésio, diretor de mercado da Senior, a conquista de um cliente com o perfil do Colégio Bandeirantes é muito positiva. “O setor de Educação como um todo no país precisa se modernizar, acompanhar os estágios de rápida evolução tecnológica. A automação de processos chaves em qualquer entidade, ou corporação, permite uma melhoria no uso do tempo das pessoas, de forma que elas possam prover outros talentos e habilidades dirigidas ao foco de negócios das empresas”, observa o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima