Preçolandia reforça ações promocionais



Em busca de fixar a marca por meio de campanhas promocionais de e-mail marketing, a Preçolandia, rede de lojas de presentes e utilidades domésticas, adotou o Virtual Target como plataforma de envio e gerenciamento das ações. O objetivo é atingir os consumidores de maneira pró-ativa e direta.

 

Os relatórios apresentados pela plataforma fornecem dados sobre acessibilidade dos e-mails, que auxiliam no gerenciamento e redirecionamento das ações. A leitura dos resultados de cada ação permite a segmentação das campanhas, uma vez que identificam o comportamento dos usuários. Com isto, a Preçolandia pode ofertar produtos adequados ao perfil de cada cliente. Atualmente, a companhia realiza cerca de 300 mil envios, divididos entre seis e oito ações mensais.

 

“A Virtual Target é uma ferramenta funcional e simples de ser manuseada. Tanto que, em um primeiro momento, a contratação de 100 mil envios atenderia o propósito de divulgar os produtos de nossa loja virtual. Mas, logo vimos que o sistema nos proporcionou um canal de vendas e de relacionamento de largo alcance ao consumidor. Além disso, nos permitiu ampliar nossas vendas a custos acessíveis, trazendo níveis de retorno significativos”, enfatiza Ricardo de Lima, gerente de marketing da Preçolandia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima