A Predicta, consultoria especializada na análise de resultados de campanhas veiculadas pela Internet, iniciou 2007 com dez novas contratações e a mudança para um novo escritório, localizado na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. O crescimento da estrutura física, ampliação da equipe e expansão das operações como um todo tem a ver com o resultado da empresa, que cresceu 43% no ano passado. Nos últimos cinco anos, a Predicta registrou um crescimento acumulado de 233% no volume de campanhas veiculadas por meio de seu sistema de gerenciamento de publicidade on-line. Só no ano passado, foram veiculadas nove mil peças publicitárias por meio da empresa que também monitora os resultados das campanhas analisando o comportamento dos usuários mediante cada interação. Ao todo, em 2006, a Predicta gerenciou um total de 11 bilhões de exibições (impressões) na Internet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores