Predicta contrata André Freitas

0
1



A Predicta, consultoriano mercado de AdServing e WebAnalytics, anuncia a contratação de André Freitas para assumir a diretoria da recém-criada divisão de novos negócios. A missão do executivo é incrementar o departamento comercial da empresa, implantando novas metodologias e dedicando especial atenção aos nichos de mercado ainda não explorados pela companhia, como o setor público.


“Trabalhar na Predicta é uma oportunidade encantadora. São muitas as variáveis positivas: um ambiente acolhedor, um negócio desafiador que está inserido em um mercado que registra crescimento exponencial, tanto no Brasil quanto no exterior”, o diretor de novos negócios recém-contratado. “Minha expectativa é ampliar meu espectro de conhecimento além de contribuir para expandir a carteira de clientes, abrindo novas frentes de negócios em setores ainda não trabalhados”, complementa.


O executivo, graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), acumula mais de dez anos de experiência em gestão comercial. Registra passagens por empresas de diferentes setores como Aracruz Celulose, Banco BBM, Jarí Celulose, Grupo Paranapanema e Spirit Ferretti.