O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Abemd comemora 25 anos em noite de festa

A cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio Abemd 20019 destacou mais uma vez os melhores do mercado. Essa edição foi realizada no espaço Villa Vérico, localizado na Vila Olímpia em São Paulo, na última quinta (13), e contou com mais de 400 convidados entre eles grandes empresas, agências e clientes que puderam acompanhar de perto e comemorar a vitória de seus cases. Foram entregues os troféus de bronze, prata e ouro nas especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Call Center/Contact Center e Campanha/Programa. A cerimônia também contou com diversas homenagens aos 25 anos da premiação que é considerada a maior de Marketing Dados do país.
O evento iniciou-se com uma homenagem inédita ao 3º Setor. O Instituto Helena Florisbal recebeu o troféu como homenageado, por meio do Octávio Florisbal e a Prefeitura de São Paulo (Secretária da Pessoa com Deficiência) foi representada pelo Secretário Cid Torquato. Durante o evento, também aconteceu a homenagem a todas as personalidades que fazem parte do Hall of Fame da ABEMD. Foi entregue um troféu para casa um dos membros, ressaltando importância de cada um deles para a associação e para o mercado. E como a história não pode parar, o Hall of Fame 2019 foi para o CEO da Localweb, Fernando Cirne.
Entre as premiações especiais, o GRAN PRIX ficou com o case “Hub XT” da agência HouseCricket para a Hub XT que ganhou também como melhor dos melhores na especialidade Digital/mobile. O case “First Call Resolution” da Amil ganhou como melhor dos melhores na especialidade Call Center/Contact Center.Na especialidade CRM/Loyalty o case “CRM Natura, como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza” ficou com o troféu e em Campanha/Programa  o troféu de melhor dos melhores foi o case “Campanha de Incentivo Branco” Da Housecricket para o Branco que também levou o prêmio especial de criação nessa mesma especialidade  em Digital/Mobile com o ganhador foi o case “App miha Sky”. As agências do ano foram: Orbitall Atendimento, Marketdata e Housecricket. E o prêmio para o anunciante do ano foi a Natura Cosméticos.
Outro ponto que ganhou a atenção de todos, foi o posicionamento da Abemd quanto a LGPD. A associação, que há mais de dez anos está envolvida nos trâmites da lei, anunciou a certificação ABEMD / Bureau Veritas e também um evento que realizará bimestralmente chamado “Rolando os Dados”, onde irá esclarecer dúvidas e passar orientações sobre as adequações necessárias. O primeiro encontro está marcado para o dia 19/07 (sexta-feira) na sede da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima