Prêmio Amauta reafirma evolução do marketing direto

O II Prêmio Amauta de Marketing Direto, realizado em Buenos Aires, Argentina, reuniu os mais importantes profissionais do setor da América Latina. A premiação aconteceu no 7° Congresso AMDIA & 1° Congresso Almadi, em cujas palestras, que tiveram inclusive a participação de brasileiros, reafirmou-se a evolução e a qualidade do marketing direto praticado na América Latina.

Foram inscritos 80 cases nesta última edição do prêmio, sendo 30 provenientes do Brasil. Dos cases brasileiros, quatro levaram ouro, como o da TMKT-MRM na categoria de Telemarketing, cinco conseguiram prata, como a Sun-MRM em Mala Direta, e quatro levaram o bronze, como a SPCom Comunicação em Telemarketing. Já o Especial de Criação ficou com a Salem Comunicação e Marketing Direto.

Neste evento também foi anunciada a nova diretoria da Almadi (Associação Latino Americana de Marketing Direto), cujo atual presidente é Pedro Renato Eckersdorff, sendo que Carlos Vienegra responde como vice-presidente executivo. “Os cases apresentados foram de excelente qualidade, muito significativos para o mercado, o que demonstra a maturidade do marketing direto da América Latina”, ressalta Eckersdorff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima