Prêmio Latam terá café de apresentação

A ClienteSA realiza, no próximo dia 18 de janeiro, um encontro com os executivos que vão concorrer ao Prêmio Latam/Aloic 2018 (www.aloic.org), que será entregue este ano em Buenos Aires. Será um café da manhã, na sede da Estácio, em São Paulo, reunindo os cases brasileiros vencedores ouro do Prêmio ClienteSA e das Empresas mais Elogiadas do Brasil em 2017, do ElogieAki.
O Brasil deve ser representando por 16 empresas, concorrendo com 18 cases – o maior concorrente regional no prêmio que está em sua sétima edição. Entre os participantes já confirmados estão Algar Tech, Atento, Banco do Brasil, Callink, Concentrix, Elektro, Liq/Contax, MRV, Netshoes, Oi, Printi, Sabesp, Sodexo e Virtual Connection, além da executiva Alessandra Zuza, que concorre como executiva do Ano na América Latina. Eles irão concorrer com cases dos parceiros Aloic da Argentina, Colômbia, México e Paraguai. 
“Para nós é uma honra poder promover o Brasil no cenário internacional com um time deste nível”, justifica Vilnor Grube, diretor da ClienteSA, a sócia brasileira e fundadora da Aloic, a aliança latino-americana das relações empresas/clientes. Fundada em 2010, a Aloic está representada hoje em nove países e tem uma abrangência global por meio de uma rede de parceiros.
O objetivo do encontro é mostrar apresentar e discutir o Regulamento, apresentar a plataforma virtual a ser utilizada, conhecer alguns dos cases que já ganharam o Prêmio Latam, promover um bate papo com vencedores de edições anteriores para pegar dicas e sugestões e apresentar e discutir o roteiro da programação internacional, que inclui o jantar de confraternização e participação no CRIC, o congresso internacional realizado na Argentina, com apoio da Aloic e participação de todos os parceiros globais da Aloic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima