A 10ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade já divulgou os vencedores desse ano. A homenagem visa premiar e disseminar as melhores práticas de sustentabilidade de empresas, fundações, institutos e associações, convertendo-as em exemplos e referências.
Alguns dos vencedores desse ano foram: AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) com o case “AACD 60 anos”; Akzo Nobel com “Tudo de Cor para Você – A missão da Akzonobel colocada em prática”; Bradesco Capitalização com o case “Ação Social da Bradesco Capitalização Apóia Humanização no Tratamento do Câncer no IBCC”. Outras empresas vencedoras foram Fundação Alphaville, Hospital Santa Paula, PepsiCo South America Foods, Nextel Telecomunicações, e outras.
O resumo dos cases vencedores estão disponíveis no site do prêmio (www.marketingbest.com.br). A solenidade de entrega do prêmio acontecerá dia 16 de agosto, às 19 horas, no Auditório Philip Kotler da ESPM- Escola Superior de Publicidade e Marketing, em São Paulo.