Primeiro lugar na satisfação do cliente

0
2
A SulAmérica foi a primeira colocada na categoria “Seguros de Automóvel” do Indicador de Satisfação do Consumidor Brasileiro, Isbra. A pesquisa, aplicada pelo grup Stiga, foi realizada no terceiro trimestre de 2014, com 9.240 consumidores em todo Brasil. Eleita como a melhor nos critérios de preço, serviço e qualidade, a Seguradora tem ocupado esta posição desde outubro de 2013.
O estudo compreendeu seis critérios: imagem da companhia; relação preço-qualidade; satisfação com o serviço oferecido; fidelização do cliente; recomendação dos serviços para familiares, amigos e colegas; e motivos de satisfação e insatisfação do consumidor.
“A SulAmérica está sempre buscando entender as principais necessidades dos segurados para criar novos produtos e serviços personalizados que os atendam nos momentos imprevisíveis. Por isso, estamos lisonjeados pela primeira colocação no estudo Isbra, resultado do reconhecimento dos clientes por este trabalho que desenvolvemos”, destaca o diretor de auto e massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFeedback vale ouro?
Próximo artigoAserc aluga auditório