PrimeSys anuncia novo contrato com a Spaipa

0
0

A PrimeSys, empresa do Grupo Portugal Telecom, provedora de soluções de telecomunicações, web e TI para o mercado corporativo, firmou contrato com a Spaipa, engarrafadora e distribuidora Coca-Cola que atua nos estados de São Paulo e Paraná. Pelo acordo, a PrimeSys assume a implantação e o gerenciamento da rede corporativa da Spaipa, interligando 28 localidades, através de uma solução de dados, internet e voz corporativa. A PrimeSys também proverá acesso dedicado à Internet a todas as unidades da Spaipa.

A interligação das unidades da Spaipa será feita através de uma rede Frame Relay, com transmissão segura de dados e voz, que vai de 64 Kpbs até 2Mbps, dependendo das necessidades de transmissão de cada unidade. O contrato de outsourcing engloba o gerenciamento completo e níveis de SLA (Service Level Agreement) com valores de disponibilidade garantidos por tipo de contingência. “Uma das nossas principais necessidades era elevar os níveis de serviço em nossa rede. A solução anterior estava pulverizada entre vários fornecedores, o que dificultava o gerenciamento e comprometia a qualidade. Graças à infra-estrutura PrimeSys, que pôde suportar toda a nossa rede, teremos agora um contrato de SLA com um único fornecedor e níveis adequados à nossa necessidade”, explica.

Trata-se do segundo contrato assinado pela Spaipa com a PrimeSys em menos de seis meses. Em outubro, as empresas anunciaram a implantação de uma solução de Disaster Recovery, para garantia de disponibilidade dos sistemas de gestão da distribuidora, que é uma das 20 maiores franquias da Coca-Cola do mundo.