A Primesys, empresa do Grupo Portugal Telecom, fechou o ano de 2003 com um faturamento de R$ 275 milhões, o que representa um crescimento de 29% em relação ao exercício anterior, que apresentou um faturamento de R$ 213 milhões. O presidente da empresa, António Gaspar, credita o resultado observado em 2003 tanto à conquista de novos clientes como também ao natural processo de evolução tecnológica da base de clientes instalada. “Nossa atuação é marcada por um crescimento contínuo e sustentado na seriedade de nossas propostas frente às solicitações dos nossos clientes e do mercado”, afirma. O presidente da companhia está otimista e diz que o ritmo de crescimento para este ano deverá se manter. “Nossa meta é encerrar o ano de 2004 com um faturamento de aproximadamente R$ 340 milhões”, afirma Gaspar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores