Pritt cria promoção com hotsite em 3D

0
1



Para estimular a criatividade das crianças, a Henkel lança a promoção “Pritt imaginação ao cubo”, que dará cubos colecionáveis para os consumidores que comprarem duas colas Pritt e mais um produto da linha Pritt ou Tenaz. Serão quatro opções de “Cubitts” com temas de robôs, monstros, adolescentes e mix. Para complementar a promoção, a Peopleway Tecnologia desenvolveu um hotsite, que gera interatividade tridimensional.

 

Por meio hotsite, o usuário pode personalizar o “Cubitts”, dividido em três partes: rosto, tronco e pernas, e também colocar sua própria foto. O hot site proporciona ainda toda a montagem e visualização dos Cubitts em 3D, e ao finalizá-lo, o usuário pode enviar aos amigos e até imprimir para recortar, colar e montar. “A montagem e a rotação do Cubitts foi desenvolvida com uma nova tecnologia que possibilita a simulação de um ambiente tridimensional” explica Rodrigo Braga, diretor executivo da Peopleway, empresa de interatividade digital.

 

Segundo Rodrigo, a aplicação desta ferramenta na montagem do Cubitts foi essencial para gerar interatividade, facilitar o acesso dos usuários e deixar a brincadeira ainda mais lúdica. “O hotsite permite ainda que os usuários contem suas histórias por meio de vídeos no You Tube”, conclui Rodrigo.