Proceb/FIA organiza palestra em SP

0
1


Os objetivos são os de identificar oportunidades para a colocação de produtos brasileiros, para investimentos brasileiros na produção e distribuição nesses países, bem como a exploração de matérias-primas, materiais secundários, partes e peças a serem importadas, para tornar mais competitiva a empresa brasileira.
 
O Proceb/FIA (Programa de Comércio Exterior Brasileiro da Fundação Instituto de Administração) irá discutir o tema “Administração do Marketing para Acesso aos Mercados Emergentes”, último encontro que compõe um ciclo especial de palestras promovido pela instituição. O evento gratuito será realizado no dia 10 de fevereiro, a partir das 18h30, em São Paulo.
 
Esse encontro acontece no mesmo momento em que o Proceb/FIA assina novos convênios internacionais, com a Universidade de Shangai, na China, e com a Universidade de Yekaterinburg, na Rússia. Esses convênios comporão o Global MBA, a ser lançado no ano de 2012 pela Fundação Instituto de Administração.
 
Para o professor Celso Grisi, um dos coordenadores do evento, entender esses mercados emergentes é essencial para ampliar os negócios. “Neste momento de internacionalização das empresas, perceber e desenvolver estratégias de marketing para países emergentes é fundamental para o crescimento das companhias. Por isso, na ocasião, faremos um comparativo sobre o consumo em alguns países, como China, Índia, entre outros, com dados identificados no Brasil e em organismos internacionais, para entender e pensar em modelos diferenciados de marketing para essas nações”.
 
Serviço:
Palestra “Administração do Marketing para Acesso aos Mercados Emergentes”
Data: 10 de fevereiro
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Auditório FEA 5, rua Professor Luciano Gualberto, 908, Butantã
Coordenação: Professores Celso Grisi e Fábio Lotti Oliva
Informações e inscrições: telefones: (11) 3732-2029 / (11) 3732-3521 ou e-mail [email protected]