Proceda amplia intercâmbio

0
0

A Proceda, empresa especializada em soluções de Tecnologia da Informação (TI), fechou contrato para o oferecimento de intercâmbio eletrônico de pedidos com o Grupo EMS Sigma Pharma, fabricante da maior linha de genéricos do País. A solução da Proceda refere-se aos pedidos feitos por distribuidores e supermercados, possibilitando a troca de arquivos tanto com os clientes do setor quanto do varejo. O negócio entre as duas empresas faz parte do projeto de automação dos processos da EMS Sigma Pharma e proporcionará uma maior agilidade e eficiência nos negócios do laboratório.

Além disso, a empresa assinou com a Millet Roux – pioneiro na fabricação de produtos fitoterápicos -, com a oferta da solução PharmaDis, que permite o gerenciamento estratégico das informações diárias de venda dos produtos dos laboratórios, desde os distribuidores até os pontos-de-venda. Ainda com o PharmaDis, a Proceda comemora sua entrada no segmento midlle market do setor farmacêutico, com um negócio fechado com o laboratório Nikkho, com sede no Rio de Janeiro.

Em cinco anos de atuação neste mercado, a Proceda conquistou 40 dos 100 maiores laboratórios do Brasil. A expectativa da empresa para este ano é que o número de clientes e vendas nesse segmento aumente em torno de 30%. Com faturamento na ordem de R$ 127 milhões, a companhia prevê um crescimento de 14% até o final de 2004, sendo que a área de e-Business representa 22% do faturamento total da empresa.