Processor atualiza solução de BI

0
2



Os usuários do Processor Business Intelligence entrarão 2009 com a nova versão da ferramenta. O Processor BI 5.5 reforça as aplicações para o planejamento estratégico. Há dois anos já havia sido lançada a versão com suporte ao Balanced Scorecard (BSC) e agora a gestão de indicadores e desempenho foi ampliada.

 

O gerente de inovação e marketing da Processor, Carlos Busch, explica que o grande ponto de evolução se deu na criação de um módulo complementar de análise de informações. “O Processor BI 5.5 prioriza aspectos de mobilidade e recursos visuais para análise de dados gerenciais. Com isso, agregamos várias funcionalidades relacionadas à melhor gestão estratégica das empresas usuárias, bem como diversos avanços no processo de acompanhamento do planejamento, por meio de Balanced Scorecard. Esta nova versão contará com inúmeras funcionalidades, como visualização gráfica de planos de ação e atividades, utilização de planos de ação para com objetivos indicativos (KPIs) entre diversas outras melhorias”, afirma Busch.

 

Com recursos avançados da plataforma Microsoft, utilizando .Net Framework 3.5 entre outras melhorias na arquitetura e interface de utilização, o Processor BI possibilita que os usuários da antiga versão a migrarem automaticamente, logo que a solução for lançada no mercado. “Temos o compromisso com os nossos clientes de ajudá-los a competir no mercado, propiciando ferramentas que gerem vantagens efetivas frente aos concorrentes. E manter o Processor BI atualizado em relação aos principais soluções na área faz parte disso”, garante Eduardo Bonato, analista responsável pelo projeto.