O canal para quem respira cliente.

Processos otimizados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Unidade Senior Rio de Janeiro, da desenvolvedora de soluções de gestão empresarial Senior Sistemas, incrementa o portfólio de clientes, com o fechamento de dois novos contratos: Instituto de Resseguros do Brasil (IRB-Brasil) e Centro de Controle do Espaço Aéreo (CTCEA).
No CTCEA, entidade formada por profissionais integrantes do quadro de colaboradores do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e Comissão para Coordenação do Projeto do Sistema de Vigilância da Amazônia (CCSIVAM), as soluções adotadas foram o Vetorh – sistema corporativo para gestão de Recursos Humanos – e Sapiens, que permite melhor gerenciamento e acompanhamento dos processos administrativos da entidade.
Por sua vez, o IRB-Brasil, escolheu automatizar o ponto de mil colaboradores com a solução Ronda – Acesso e Segurança. O sistema auxilia no gerenciamento dos Recursos Humanos, na automação das tarefas repetidas, na segurança das instalações e na democratização das informações para todos os níveis de hierarquia. O Ronda – Acesso e Segurança, além de administrar e automatizar o controle de acesso, também monitora alarmes, administra portaria e faz o controle de veículos.
A Senior prevê em 2005 abrir outras seis Unidades Senior: duas no interior de São Paulo, uma no Centro-Oeste, uma no Paraná, uma no Nordeste e uma em Santa Catarina. Na categoria de canais multimarcas, o plano para ampliação da rede de distribuição também é arrojado. O objetivo é buscar parceiros principalmente nas cidades de São Paulo, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Maceió, Natal, Belém, Manaus e Brasilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima