Programa Dotz amplia e-shopping

0
5



Os dois milhões de brasileiros usuários do Programa Dotz de Fidelidade possuem agora mais chances de comprar e ganhar Dotz. A partir de agora, 17 empresas passam a fazer parte do e-shopping Dotz. Este incremento foi possível por meio de uma parceria com o Submarino.


O universo que abrange produtos de telefonia conta agora com as lojas próprias da Motorola, Nokia, Sony Ericsson, Palm, Intelbras e HTC. O departamento de informática passa a ter também as lojas da Epson e Lexmark. Na área de entretenimento, as novas opções são a Globo Marcas e Cultura Marcas. No segmento infantil entra a Smilinguido. A área de moda passa a contar com as lojas da Le Postiche e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), onde podem ser encontradas as peças de vestuário da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. As lojas da Gama Italy e da Nivea passam a fazer parte do departamento de beleza e saúde. Também entraram no e-shopping as lojas da Havana (alimentos) e da Caloi (esporte e lazer).


Para a gerente de marketing da Dotz, Camila Zampieri, a ampliação de lojas do e-shopping Dotz reflete o aumento nas vendas pela Internet, pois mais clientes passaram a utilizar esse canal para compras, gastando cada vez mais. “Para os clientes Dotz isso é motivo de comemoração: novos parceiros facilitarão o acúmulo de Dotz e, conseqüentemente, propiciarão aumento nas trocas por recompensas, fazendo com que a moeda Dotz tenha maior liquidez e importância no dia-a-dia de quem compra pela Internet”, explica Camila. Os novos parceiros estão dando 3 DOTZ por Real gasto pelos clientes.