Programa educacional ensina gestão do conhecimento

0
1

A TerraForum Consultores, empresa especializada em gestão do conhecimento, e-business e e-learning, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), da Universidade de São Paulo e a École de Management de Lyon Executive Education Centre, da França, desenvolveram o programa educacional “Gestão do Conhecimento na Prática”. O programa é um curso de pós-graduação direcionado a profissionais de nível superior, especializados em várias áreas do conhecimento, como administração, economia, engenharia, psicologia, tecnologia da informação.
O curso tem a coordenação de José Cláudio Terra, presidente da TerraForum Consultores e referência em Gestão do Conhecimento, e de Isak Kruglianskas, professor titular da Universidade de São Paulo. “Estamos trazendo para os alunos algumas experiências do Brasil, dos Estados Unidos e da França em Gestão do Conhecimento. Os professores e palestrantes convidados do Brasil e do exterior têm excelente base conceitual aliada a ampla experiência prática”, diz Terra.
O programa educacional “Gestão do Conhecimento na Prática” tem como objetivo apresentar e discutir conceitos, casos e técnicas de gestão do conhecimento. O curso contará com um seminário de Mary Lee Kennedy, responsável pela implementação mundial das estratégias de portal corporativo e Gestão do Conhecimento na Microsoft. As inscrições já estão abertas e vão até 12 de dezembro. O curso terá um módulo internacional optativo a ser realizado na École de Management de Lyon. No Brasil as aulas serão ministradas na FIA. O programa inicia-se em fevereiro de 2004 e terá 100 horas-aula, e o módulo internacional começa em maio de 2004 e terá 40 horas-aula.
Informações pelo telefone (11) 3091-5849, pelo site www.terraforum.com.br ou no e-mail [email protected]