A Copa do Mundo 2006 já está mobilizando milhares de torcedores para conseguir assistir ao evento na Alemanha. Na KSR Distribuidora, unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel, que vai levar 10 clientes à Copa, já foram quase 10 mil inscrições de empresas para concorrer a um lugar na viagem. Lançada há seis meses, a “Super Torcida KSR” integra o programa de relacionamento com os clientes da KSR, o Programa Leal. “Este é um número recorde de participação nos programas de fidelização da distribuidora”, conta Eliana Lobão, gerente de marketing da KSR. De acordo com a executiva, a Super Torcida KSR é apenas uma das ações do Programa Leal. Estão previstas outras durante o ano de 2006, com o objetivo de premiar e estreitar ainda mais o vínculo com os clientes da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores