A Copa do Mundo 2006 já está mobilizando milhares de torcedores para conseguir assistir ao evento na Alemanha. Na KSR Distribuidora, unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel, que vai levar 10 clientes à Copa, já foram quase 10 mil inscrições de empresas para concorrer a um lugar na viagem. Lançada há seis meses, a “Super Torcida KSR” integra o programa de relacionamento com os clientes da KSR, o Programa Leal. “Este é um número recorde de participação nos programas de fidelização da distribuidora”, conta Eliana Lobão, gerente de marketing da KSR. De acordo com a executiva, a Super Torcida KSR é apenas uma das ações do Programa Leal. Estão previstas outras durante o ano de 2006, com o objetivo de premiar e estreitar ainda mais o vínculo com os clientes da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores