Progress Brasil é a subsidiária que mais cresce

0
2



A Progress Brasil, subsidiária da Progress Software Corporation, completa 10 anos em 2007 com o título de subsidiária que mais cresce no mundo. Na média dos últimos quatro anos, o crescimento em vendas da Progress Brasil superou os 15%, e este mercado representa cerca de 60% das vendas da empresa na América Latina.


De acordo com Luiz Cláudio Menezes, Country Manager da Progress Software Brasil, a tecnologia Progress encontra hoje um ambiente de negócios especialmente favorável, não só para a sua consolidação e ampliação da presença junto à base de usuários já conquistados. “Com a tendência das empresas de partir para a integração mais radical de seus sistemas, através de portais de serviços, como manda a arquitetura SOA (Arquitetura Orientada a Serviços), a Progress se apresenta como a melhor alternativa tecnológica para harmonizar a tecnologia pré-existente com as novas ferramentas de desenvolvimento e de gestão que propiciam esta arquitetura”, afirma o executivo.


Com sede na capital paulista, a Progress Brasil começa a se regionalizar, com a abertura de filiais em Curitiba e Porto Alegre. O objetivo é apoiar seus parceiros em uma interação mais direta com os clientes regionais para dimensionamento de necessidades, desenvolvimento das soluções e suporte técnico de alto nível.