Progress Company aposta em programas para parceiros

0
0

A Progress Company, fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento de aplicações corporativas, anunciou que os participantes dos seus programas voltados para parceiros estão reportando aumento de pelo menos 25% nas receitas de vendas. A Progress aposta em oferecer soluções personalizadas para os seus Independent Software Vendors (ISVs), empresas de porte médio que utilizam a plataforma Progress OpenEdge aliada à sua expertise para desenvolverem aplicações para setores específicos.

A Progress e os seus ISVs criam um programa personalizado para suas necessidades individuais. Através de treinamento contínuo, assessoramento e informações fornecidas por experts da indústria, os parceiros da Progress recebem tudo o que é essencial para a empresa e habilidade técnica para conseguirem liderança de mercado. Desde a introdução do programa em 2001, mais de 176 parceiros Progress têm participado dos programas de capacitação corporativa.

“Freqüentemente os ISVs de médio porte têm grandes aplicações que atendem as necessidades específicas de uma indústria diretamente, mas precisam de ajuda para conquistarem mercado”, disse Chris Easton, diretor de desenvolvimento de mercado ISV da Progress. “Ou, passam por um crescimento rápido que ultrapassa aquilo que os seus planos corporativos atuais e os seus sistemas de TI podem acomodar rapidamente. O nosso Empowerment Program foi desenvolvido para ajudar esses parceiros a solucionarem esses problemas e assim alavancarem seus negócios”, conclui o executivo.