Progress integra operações do transatlântico Queen Mary II

0
2

A Progress Company, unidade operacional da Progress Software Corporation, fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento de aplicações de negócios, anunciou que o transatlântico Queen Mary II de propriedade da Cunard Line, utilizará o software Ship Partner da empresa Discovery Travel Systems (DTS), parceira de desenvolvimento da Progress.
O software é baseado na plataforma de negócios OpenEdge(TM) da Progress e coordenará: informações sobre embarque/desembarque; inventários de cargas e bagagens, obedecendo leis federais rígidas; ambiente de tarifação sem caixas, que interliga um sistemas de pontos de venda e que promove também a integração com áreas críticas, tais como segurança da embarcação e mecanismos de travamento de portas. Sistemas de infra-estrutura de suporte e entretenimento a bordo, tais como telefones, TV interativa e aparelhos de aprovação de cartões de crédito serão também integrados pelo software.
A plataforma de negócios OpenEdge(TM) da Progress permite o desenvolvimento, implementação, integração e gerenciamento de soluções de negócios. A plataforma suporta os da indústria J2EE, JMS, Web Services e XML. Suporta também os browsers da web, ActiveX e Java, interfaces gráficas e de caracteres, oferecendo uma solução completa e garantindo máxima interoperabilidade.