Progress reúne clientes e parceiros em SP

0
12


A Progress Software do Brasil – fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento, implantação, integração e gerenciamento de aplicações de negócios – promove no dia 27 de setembro, em São Paulo, a 4ª edição de seu evento internacional, o PTW – “Progress Technology World: Exchange Brasil 2006”. Na ocasião, a empresa vai reunir alguns dos principais executivos internacionais com a comunidade brasileira de usuários, desenvolvedores e parceiros de negócios locais da Progress.

Entre os temas centrais do evento está a disseminação e as estratégias evolutivas da tecnologia OpenEdge, software para integração de infra-estrutura. A solução torna mais flexível, confiável e integradas as plataformas aplicadas a negócios. O sistema já está presente em cerca de 60 mil empresas mundiais em todos os segmentos da indústria e mobiliza um contingente mundial da ordem 5 milhões de usuários finais.

Durante o evento, que deverá reunir técnicos e executivos da área de software e integração, a Progress fará uma demonstração ao vivo de uma comparação entre uma programação somente com OpenEdge e uma solução que combina Sonic e OpenEdge, para construir aplicações de negócios para Arquiteturas Orientadas a Serviços (SOA).

Além disso, estará presente no evento David Chappel, conhecido por ter desenvolvido a tecnologia ESB (Enterprise Service Bus), modelo que torna simples e modular a integração de infra-estrutura para ambientes SOA. David Chappel falará sobre os fundamentos da SOA, demonstrando estudos de caso de vários clientes e histórias de sucesso de empresas que implementaram a tecnologia.

Serviço
Data: 27 de setembro
Horário: das 8h às 18h
Local: WTC São Paulo Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5508-1177 ou no site www.ptwexchangebrasil.com.br/2006