Progress Software tem novo presidente

0
0

A Progress Software Corporation anuncia o executivo de tecnologia Jay Bhatt como seu novo presidente e CEO (Chief Executive Officer). Bhatt, que assume a nova função hoje, foi também eleito para integrar o Conselho de Administração da empresa. “É uma honra ser selecionado para esse importante papel e sinto-me empolgado em juntar à Progress nesse momento de vigorosa evolução da empresa”, afirmou Jay Bhatt.
Antes de ingressar na Progress Software, Jay Bhatt foi responsável pela área de AEC (Arquitetura Global, Engenharia e Construção) da Divisão de Soluções da Autodesk. Nessa função, Bhatt foi responsável pelas operações de desenvolvimento de software, marketing, gerenciamento de produtos, desenvolvimento de negócios, finanças e recursos humanos. Antes de assumir esta função, Bhatt respondia pelo Desenvolvimento Corporativo e Estratégia de Negócios da Autodesk, incluindo-se aí as políticas de fusões e aquisições (M&A) e de parcerias estratégicas.
O CEO anterior, Richard D. Reidy, que comunicou em agosto deste ano a sua disposição em deixar a Progress tão logo fosse definido um sucessor, anuncia agora que desliga-se dos cargos de CEO e de membro do Conselho de Administração da Progress Software, a partir de hoje.