Promon apresenta solução TI para setor de utilities

0
1

A Promon Tecnologia – empresa especializada em integração de sistemas e soluções de telecomunicações, tecnologia da informação e educação corporativa (e-learning) – participa da Rio Oil & Gas 2002, maior feira na América Latina do setor de óleo & gás, que se realizará de 1 a 5 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Em estande junto a Promon Engenharia, a empresa apresenta sua oferta completa e integrada em tecnologia da informação e gestão do conhecimento, redes e serviços de comunicação e soluções de convergência para o segmento de energia.

Para estar melhor preparada para oferecer soluções e serviços de tecnologia da informação direcionados aos setor de utilites, a Promon Tecnologia acaba de formalizar uma parceria com a Logica Sul América. Juntas, as empresas reúnem presença local, experiência internacional e soluções com cobertura para toda a cadeia de suprimento de energia. O acordo abrange negociação, venda e entrega conjunta de soluções customizadas, que englobam sistemas de medição de consumo de energia elétrica, de billing, data clearing house e a operação de redes de ampla distribuição de energia.

A Promon Tecnologia foi a responsável pelo desenvolvimento do web site do congresso (www.wpc2002.com). O site abrange duas áreas: a primeira voltada para o fornecimento de conteúdo, com interface dinâmica para cadastro de notícias sobre o encontro; e a segunda destinada ao e-commerce, em que o usuário poderá inscrever-se no evento. “O projeto de site que a Promon Tecnologia desenvolveu para o WPC busca facilitar os processos operacionais e o acesso a informações de maneira confiável, prática e ágil”, conta Rodrigo Guerra, diretor de operações da Promon Tecnologia.