ProPay anuncia novo diretor de negócios no RJ

0
2


Como parte da estratégia para ampliar a atuação no mercado carioca, a ProPay, empresa voltada exclusivamente para a terceirização dos processos de Recursos Humanos, acaba de anunciar Sérgio Dalhke como novo diretor de negócios da filial no Rio de Janeiro. O executivo, que anteriormente ocupava a função de gerente de negócios na matriz, em São Paulo, assume o cargo com a missão de duplicar o faturamento da empresa no Estado.

“Para isso, vamos estreitar o relacionamento com os clientes locais e tornar a marca ProPay ainda mais reconhecida no mercado”, afirma o executivo. Formado em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Sérgio trabalha há mais de 15 anos na área de Recursos Humanos, com passagens por empresas como ASM Futura e Oracle/Techware Systems.

A ProPay, que mantém uma filial no Rio de Janeiro desde 2001, prevê para 2007 um crescimento de 100% na região, mantendo o ritmo de expansão alcançado em 2006, quando a companhia faturou mais de R$ 1,5 no mercado carioca. A expectativa positiva está baseada no aumento da demanda por terceirização nos processos de RH. Com 10 clientes e uma equipe de 15 profissionais, a filial do Rio de Janeiro é hoje responsável por cerca de 10% do faturamento nacional da empresa, que foi de R$ 19 milhões em 2006.