A Proximus, que faz parte do Grupo Belgacom e da operadora de telefonia celular da Bélgica, escolheu a plataforma de correio de voz IP da LogicaCMG, para substituir o sistema legado. A plataforma possibilitará que as operadoras de telefonia fixa e móvel introduzam serviços como mensagens unificadas, videomensagens, texto para discurso, portal de serviços de mídia, e ainda reduzam custos operacionais e de distribuição. A solução foi criada centrada na tecnologia IP com arquitetura modular tornando possível que as operadoras comecem com serviços de correio de voz ou de e-mail e cresçam para novas aplicações conforme as necessidades mudarem e aumentarem. Além disso, permitirá a expansão de aplicações e reduzirá o custo total de propriedade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores