Pela primeira vez uma publicação do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) é indicado ao Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro (CBL). O guia “A Defesa do Consumidor em quatros – exemplificado com casos reais” integra a série cidadania, que tem como objetivo estabelecer uma boa relação de consumo, disponibilizando ao consumidor, ferramentas para lutar pelos seus direitos. O diferencial da publicação são os 22 casos reais, que desmistificam a idéia de que tudo termina em pizza. São relatos de consumidores que tomaram as providências no momento certo e da maneira correta, obedecendo prazos, guardando os documentos e redigindo cartas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores