Publicidade on-line cresce 16%

0
15

Apostando no crescimento da publicidade on-line, a Ingresso.com.br, empresa especializada na venda de ingressos para eventos de entretenimento no Brasil, fechou parceria com a Real Media, administradora de sites. A finalidade do acordo é utilizar o software ADStream, de gerenciamento e monitoramento de banners. O objetivo é dobrar o número de anunciantes e patrocinadores do site, que hoje conta com uma média de quatro por mês. “Nós pretendemos aumentar a participação da receita com banners em nosso modelo de negócios. A retomada dos investimentos em publicidade on-line no Brasil indica que o mercado está apostando nesse segmento”, afirma Jorge Alberto Reis, sócio-fundador da Ingresso.com.Br.

Dados da e-consulting mostram que a publicidade on-line cresceu 16% esse ano e já movimentou R$ 203 milhões. O executivo considera que a implementação do novo software de gerenciamento será peça fundamental para o cumprimento dessas metas, uma vez que trará ao site o status de total confiança e garantia de resultados para os patrocinadores. “Além de gerenciar a inserção de banners, a ferramenta também monitora os hábitos dos usuários. Desta maneira, fornece ao patrocinador números que traçam o perfil completo de quem acessa o site e, por conseqüência, fica mais fácil obter os resultados durante uma campanha publicitária”, completa.