O canal para quem respira cliente.

Puma aposta na interatividade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A SupportComm, especializada em tecnologias de convergência para telefonia móvel, desenvolveu uma campanha baseada na interatividade para divulgar a localização e promoções da unidade temporária da Puma chamada de “Pop up Outlet”. A loja, que muda de endereço a cada dois meses, oferece um cupom de desconto embarcado, com direito a preços especiais, para os clientes que aderirem à campanha.

 

Atualmente instalada na Vila Mariana, a loja conta com promotoras munidas de aparelhos móveis de bluetooth, que abordam as pessoas em faculdades, shoppings, colégios, bares entre outros locais pedindo para que liguem o dispositivo bluetooth dos celulares. A partir disso, os usuários recebem mensagens contendo informações como endereço da loja, especial sale e histórico da Puma. O cliente também pode enviar o link para os amigos.

 

De acordo com Alberto Leite, presidente da SupportComm, a campanha se destaca pela sua originalidade. “Um conceito moderno e inovador como o Pop up Outleet da Puma precisava de uma campanha que fosse baseada na interatividade e inovação para atingir o público jovem, principal consumidor da marca Puma”, fianliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima