A QoS, provedora brasileira de serviços profissionais e treinamentos na área de tecnologia, foi reconhecida com a certificação ISO 9001:2000, o que lhe confere total competência nos processos e busca contínua em qualidade. “Este reconhecimento vem ao encontro da atual meta de ampliação da presença da QoS frente ao mercado de TI”, diz Marcelo Oliveira, diretor-operacional da empresa. A empresa tem investido continuamente em metas de crescimento e infra-estrutura. Ainda como parte dos planos de crescimento, a QoS está atenta em oferecer oportunidades em sua área de treinamento e certificação. Para a QoS, a certificação ISO 9001:2000, credencia a empresa na competência no desempenho e na busca contínua pela melhoria de processos nas áreas de consultoria, instalação e implementação de sistemas, gerenciamento de projetos, manutenção e suporte, operação assistida, além de treinamentos e serviços educacionais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores