Quadrata e Damovo lançam solução para setor farmacêutico

O Grupo Quadrata, especializado em tecnologia da informação e serviços de comunicação empresarial, e a Damovo do Brasil – empresa sucessora da Ericsson Enterprise Systems do Brasil, que atua no mercado global de serviços para comunicação corporativa – lançam uma solução tecnológica voltada ao mercado de distribuição farmacêutica. Trata-se do CKM – Customer Knowledge Management, produto que agrupa o CRM (Customer Relationship Management) e os recursos de KM (Knowledge Management), permitindo às empresas o conhecimento ampliado não só de seus clientes como de toda a cadeia de negócios.

De acordo com o vice-presidente de implementação de projetos do Grupo Quadrata, Paulo César Santos, a proposta da empresa é oferecer mais do que o data mining fornece no CRM. “O CRM registra o relacionamento com o cliente e o KM estrutura essa relação. Pretendemos fazer com que os nossos clientes possam conhecer melhor seus próprios clientes, fornecedores, distribuidores e outros envolvidos na cadeia de negócio, de forma estruturada. E que seja fácil identificar o que é possível oferecer a este público, individualmente e dentro de suas especialidades”, afirma.

Com a aliança, a Damovo terá exclusividade na comercialização das soluções verticais do CKM, o que envolverá cerca de 100 profissionais ligados às áreas de desenvolvimento de negócios, consultoria de processos, pré-vendas, vendas, integração de soluções, marketing e serviços. Já o Grupo Quadrata, responderá pelo suporte aos clientes Damovo, manutenção evolutiva (atualização dos produtos), customização e manutenção corretiva, além do treinamento para a equipe de profissionais da Damovo localizados nas 6 filiais, 11 distribuidores regionais e 31 distribuidores locais da empresa no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima