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Qual a influência do cliente no mercado?

O livro “A Revolução do Cliente” ensina como prosperar na nova economia dirigida para o cliente e avisa: as empresas que ignorarem a revolução do cliente estarão em perigo. Segundo a autora, estamos em meio a uma profunda revolução, maior que a da Internet ou dos aparelhos móveis sem fio.

A autora do best-seller “Clientes.com”, afirma no livro que “se você está tentando entender as altas e baixas da atual economia, focalizando as tendências na tecnologia e os modismos de investimentos, vai perder a verdadeira mudança que está ocorrendo. Os clientes estão no controle. Eles estão mudando a aparência das empresas. E o valor de nossa empresa está nas mãos deles”.

O livro apresenta cases de pequenas empresas a gigantes multinacionais, de fabricantes a varejistas e prestadoras de serviços, e não faz apenas uma análise dessas empresas, mas um programa prático de como tornar a revolução do cliente lucrativa, medindo e monitorando o que importa aos clientes.

Ficha técnica
Título: A Revolução do cliente
Autora: Patricia B. Seybold
Páginas: 410
Preço: R$ 54,00

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