O canal para quem respira cliente.

Qualidade e competividade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Softium Informática conquistou o título “Honor in Excellence” no programa da Microsoft, denominado Q&C – Quality and Competitiveness, que avalia a qualidade e a competitividade de seus parceiros em todo o Brasil. A empresa alcançou a mais alta pontuação no ranking das empresas inscritas na categoria Certified Partner.
Já contando com certificação de qualidade ISO 9001/2000, a Softium foi avaliada segundo os critérios do programa Q&C, baseados no Prêmio Nacional da Qualidade, através dos seguintes quesitos: liderança, planejamento estratégico, recursos humanos, gestão econômico-financeira, satisfação de clientes e evolução de resultados nos indicadores de todos os processos da empresa.
O programa da Microsoft foi lançado este ano no Brasil e no México, podendo ser ampliado para outros países já a partir do próximo ano. O objetivo da Microsoft é demonstrar seu alto nível comprometimento com a qualidade, disseminando, através de seus parceiros, as melhores práticas e os melhores resultados no mercado. Nesta primeira edição do programa, que foi auditado pelo BVQI (Bureau Veritas Quality International), participaram cerca de 50 empresas, sendo que 31 destas foram graduadas pelo Quality and Competitiveness. Ao todo, existem cerca de 521 parceiros Microsoft no país, divididos nas categorias Certified Partner e Gold Partner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima