Quality adota SAP Business One

0
0



A Quality Vigilância e Segurança Empresarial, empresa mineira que atua há mais de oito anos no mercado de segurança patrimonial, está implementando o SAP Business One (B1), solução voltada para pequenas e médias empresas. O software empresarial conta com funções como contabilidade, elaboração de relatórios, logística, gestão de oportunidades de vendas, entre outras.

 

De acordo com a diretora da Quality, Mariam Jeha, já fazia algum tempo que a empresa queria investir em modernização. “Buscávamos mais praticidade e facilidade para visualizar nossas contas e patrimônio. Conhecemos o SAP Business One e achamos que poderia dar certo”, diz. A decisão de implementar a solução visa promover maior controle sobre os gastos da empresa para alcançar uma gestão eficiente.

 

A parceira responsável pelo fechamento do negócio foi a Zethos Consulting. De acordo com a consultora de vendas, Sinara Patrocínio, a Quality Vigilância estava em busca de um software que garantisse à empresa mais rapidez e integração. “A Quality cresceu muito rápido e estava com o banco de dados muito fragmentado. Quando apresentei o SAP Business One eles se interessaram, pois teriam a possibilidade de obter as informações de cada cliente de maneira mais eficaz”, destaca Sinara.

 

Como o SAP Business One está disponível em um pacote de fácil utilização e de rápida implementação ele apresenta baixo índice de rejeição pelos seus usuários e atende às necessidades da empresa, possibilitando o acompanhamento do crescimento do negócio. “Ainda estamos na etapa de cadastro, mas nossas expectativas para a implementação do SAP são as melhores”, destaca a Mariam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCrise internacional afeta varejo
Próximo artigoO negociador