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Quem leva ouro, hoje?



Chegou o grande dia. Hoje (07), será revelado os grandes vencedores do 19º Prêmioa abemd. Responsável por anunciar as empresas que se destacam no segmento de marketing direto, a premiação mais uma vez traz finalistas que prometem uma disputa acirrada à conquista dos troféus. Em entrevista exclusiva ao Portal ClienteSA, as empresas  participantes  contam como se deu a construção dos cases e quais são os grandes diferenciais de cada um. Um dos finalistas do 19° Premio Abemd, o Magazine Luiza avalia a premiação como grande recompensa a companhia, a qual aposta na expressiva divulgação das ofertas, aliadas a preços agressivos. “Para o Magazine Luiza, é muito importante ser reconhecido como uma das empresas que conseguem se relacionar bem com seus clientes e gerar receita ao mesmo tempo”, afirma a gerente de CRM do Magazine Luiza, Karina Oliveira.

Na busca pelo reconhecimento, a Johnson & Johnson acredita que a premiação é relevante para fortalecer a marca, sem necessariamente aumentar o número das vendas. “É importante para mostrar que é possível promover uma marca através de conteúdo de qualidade para o consumidor, independente de ele comprar ou não nosso produto”, explica Frederico Muzzi, gerente de produto da marca de lentes de contato Acuvue – da Johnson & Johnson. Desta vez, a companhia investiu na campanha digital “Curta as Chances de Ser Você”, em que o foco foi divulgar conteúdos informativos ao público jovem sobre o uso das lentes de contado.


O público jovem mostra que é o grande colaborador das marcas, tendo em vista o poder em mãos, agora com as redes sociais. De olho neste cenário, a Tim investiu em campanha na qual os jovens clientes são os criadores. “O próprio público-alvo nos ajudou a montar a oferta, em uma iniciativa inédita no mercado brasileiro de telefonia”, conta a gerente de Digital Advertising da TIM Brasil, Adriana Fernandes.

 

As expectativas são altas no ano em que o Prêmio Abemd tem como tema as lutas de vale tudo. O clima de disputa chama atenção às ferramentas mais inovadoras de marketing direto. A recompensa às companhias – que não tem medo de arregaçar as mangas – chega em ouro, prata e bronze numa festa especial aos grandes campeões..

 

Confira os cases finalistas:


Uma campanha explicativa
Johnson & Johnson aposta em ação de cunho educativo para atrair novos consumidores

 

 

 

Quando os clientes são os criadores
Finalista do 19° Prêmio Abemd, Tim aposta em campanhas nas quais o consumidor é o maior colaborador

 

 
Impacto 360° no cliente
Sky aposta em integração e no mix de ferramentas de comunicação para ganhar relevância

 


Comunicar-se com relevância, o desafio
Para gerente de CRM do Magazine Luiza, o Prêmio Abemd destaca a importância da comunicação efetiva

 


O que faz a força da comunicação
Diretor da Rocker Head conta como se deu a construção dos cases que concorrem ao Prêmio Abemd

 


Locaweb nas nuvens
Finalista do 19° Prêmio Abemd, empresa aposta em campanha que desmistifica o conceito de cloud solution

 

 

Criatividade com resultados
Sócio-diretor da e|ou conta o diferencial dos cases que estão concorrendo ao 19º Prêmio Abemd 2013

 

 


Alphabase aposta no direcionamento ao público ideal e comemora resultados positivos da ação

 

 


Finalistas do Prêmio Abemd, Nextel investe na aproximação com os clientes

 

 

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Quem leva ouro hoje?


Falta pouco! Muito aguardado pelo mercado, a entrega dos troféus do “Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal” e do “Personalidades ClienteSA – Feras 2012” será hoje (18) a noite, no jantar de premiação do Encontro de Feras, no Blue Tree Morumbi. Mais do que conhecer os vencedores, a grande expectativa é pelo nome da empresa e do executivo que levarão ouro nas respectivas premiações.
 
Em sua primeira edição, o Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal foi criado para reconhecer as empresas que estão fazendo a diferença no mercado, dentro das categorias Melhor Resultado com Satisfação do Cliente, Melhor campanha com visão 360º graus, Melhores Práticas em Gestão Estratégica e Melhor projeto de utilização integrada de canais. Foram cinco os vencedores, mas o grande suspense fica por conta da premiação especial de Empresas do Ano.
 
Já o Personalidades ClienteSA – Feras 2012 reconhece os executivos que mais contribuem para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos. Depois da votação na internet que elegeu os seis vencedores, a surpresa fica agora para saber quem leva o ouro. A escolha foi feita pelo Comitê de Notáveis que avaliou os profissionais mais votados pelo público: André Marques, da Englishtown; Dario Machado, da Assurant; Fabiano Ferreira, da GVT; Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Thiago Rocha Dias, do Santander; e Walter Andrade, da Netshoes.
 
 
Encontro de Feras 2012
Data: 18 e 19 de setembro
Local: Blue Tree Morumbi – Av. Roque Petroni Junior, 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Quem leva ouro, hoje?



“As expectativas são as melhores possíveis.” Assim Efraim Kapulski, presidente da Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, define a festa de entrega dos troféus do 18º Prêmio Abemd, onde será revelada a classificação de cada case premiado – ouro, prata ou bronze. “Os cases premiados estão cada vez melhores, mais consistentes, integrados, o que valoriza o mercado de uma forma geral”, completa Kapulski.

 

Marcada para o dia 08 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo, a premiação reconhece os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database e Digital. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; Criação em Campanha e Digital; Grand Prix; além do profissional que passará a integrar o Hall of Fame.

 

O presidente da Abemd comenta ainda que o prêmio é a vitrine das melhores práticas do marketing direto e de relacionamento brasileiro, expondo a qualificação do trabalho das empresas vencedoras frente ao mercado e aos clientes. Entre os finalistas estão grandes anunciantes do país, como Amanco, Ambev, Audi, Bayer, Bunge, Caixa, Citibank, Citroen, Credicard, Dupont, Editora Abril, Fiat, HP, HSBC, Magazine Luiza, Marisa, Mastercard, Monsanto, Nextel, Nissan, Oi, Pepsi, Petrobras, Philips, Renault, Santander, Sky, Souza Cruz, Tam, Telefonica, Tim, Toddy, entre outros.

 

Para Gustavo Souza, gerente de marketing direto da Nextel, participar do prêmio é sempre uma experiência relevante para a empresa.”É um momento em que podemos ter uma avaliação do mercado sobre nossas práticas de comunicação, o que propicia a compreensão de alinhar as tendências da empresa com as práticas do mercado”, afirma. A gerente de relacionamento da Fiat, Patricia Pessoa, reforça afirmando que premiações como esta trazem o reconhecimento no mercado, tanto dos clientes quanto dos profissionais do setor. “O prêmio Abemd é um dos mais tradicionais e reconhecidos do meio. Participar como case avaliado já coloca a empresa em um patamar mais elevado”, afirma.

 

 

Confira o que mais os finalistas do 18º Prêmio Abemd falaram com exclusividade para a ClienteSA:

 


Souza Cruz se destaca pela evolução do sistema de vendas por call center

 


Finalista do 18º Prêmio Abemd, Gafisa busca ir além do marketing direto convencional

 


Campanha da IBM apoiada nas redes sociais concorre ao 18º Prêmio Abemd

 


GVT é finalista do Prêmio Abemd com ação que envolve as principais agências do mercado

 


Urban Summer coloca três cases entre os finalistas do 18º Prêmio Abemd

 


Tam credita cultura cliente como principal fator para ser finalista no 18º Prêmio Abemd

 


Fiat concorre em três especialidades do 18º Prêmio Abemd

 


Alert Brasil concorre no 18º Prêmio Abemd com case da Ambev

 


Nextel é finalista nas especialidades Campanha e Programa e Digital no 18º Prêmio Abemd

 


Expectativa da agência é de manter a primeira posição no ranking do Prêmio Abemd

 


Alelo coloca os dois cases inscritos entre os finalistas do 18º Prêmio Abemd

 


Ações da CSU Contact para Net e Telefônica são finalistas do 18º Prêmio Abemd

 


E|ou comemora o número de sete cases entre os finalista do 18º Prêmio Abemd

 


Troféu significa o reconhecimento de que a ACSP está na direção certa, afirma presidente

 


Aposta da Bayer em marketing de relacionamento é reconhecida no Prêmio Abemd

 


Rapp espera repetir feito do ano passado quando foi eleita Agência Digital do Ano

 

 

Veja também a entrevista com o presidente Efraim Kapulski:

 


Em entrevista exclusiva, presidente fala sobre a realização do 18º Prêmio Abemd

 

 

Leia o que já foi publicado sobre a premiação:

 


Festa de entrega dos troféus da 18ª edição será no dia 08 de maio, no HSBC Brasil

 


Agências e anunciantes já podem se inscrever na premiação

 


Festa do XVII Prêmio Abemd conferiu troféus a grandes anunciantes e agências do país

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