Quem leva ouro, hoje?

0
2



Chegou o grande dia. Hoje (07), será revelado os grandes vencedores do 19º Prêmioa abemd. Responsável por anunciar as empresas que se destacam no segmento de marketing direto, a premiação mais uma vez traz finalistas que prometem uma disputa acirrada à conquista dos troféus. Em entrevista exclusiva ao Portal ClienteSA, as empresas  participantes  contam como se deu a construção dos cases e quais são os grandes diferenciais de cada um. Um dos finalistas do 19° Premio Abemd, o Magazine Luiza avalia a premiação como grande recompensa a companhia, a qual aposta na expressiva divulgação das ofertas, aliadas a preços agressivos. “Para o Magazine Luiza, é muito importante ser reconhecido como uma das empresas que conseguem se relacionar bem com seus clientes e gerar receita ao mesmo tempo”, afirma a gerente de CRM do Magazine Luiza, Karina Oliveira.

Na busca pelo reconhecimento, a Johnson & Johnson acredita que a premiação é relevante para fortalecer a marca, sem necessariamente aumentar o número das vendas. “É importante para mostrar que é possível promover uma marca através de conteúdo de qualidade para o consumidor, independente de ele comprar ou não nosso produto”, explica Frederico Muzzi, gerente de produto da marca de lentes de contato Acuvue – da Johnson & Johnson. Desta vez, a companhia investiu na campanha digital “Curta as Chances de Ser Você”, em que o foco foi divulgar conteúdos informativos ao público jovem sobre o uso das lentes de contado.


O público jovem mostra que é o grande colaborador das marcas, tendo em vista o poder em mãos, agora com as redes sociais. De olho neste cenário, a Tim investiu em campanha na qual os jovens clientes são os criadores. “O próprio público-alvo nos ajudou a montar a oferta, em uma iniciativa inédita no mercado brasileiro de telefonia”, conta a gerente de Digital Advertising da TIM Brasil, Adriana Fernandes.

 

As expectativas são altas no ano em que o Prêmio Abemd tem como tema as lutas de vale tudo. O clima de disputa chama atenção às ferramentas mais inovadoras de marketing direto. A recompensa às companhias – que não tem medo de arregaçar as mangas – chega em ouro, prata e bronze numa festa especial aos grandes campeões..

 

Confira os cases finalistas:


Uma campanha explicativa
Johnson & Johnson aposta em ação de cunho educativo para atrair novos consumidores

 

 

 

Quando os clientes são os criadores
Finalista do 19° Prêmio Abemd, Tim aposta em campanhas nas quais o consumidor é o maior colaborador

 

 
Impacto 360° no cliente
Sky aposta em integração e no mix de ferramentas de comunicação para ganhar relevância

 


Comunicar-se com relevância, o desafio
Para gerente de CRM do Magazine Luiza, o Prêmio Abemd destaca a importância da comunicação efetiva

 


O que faz a força da comunicação
Diretor da Rocker Head conta como se deu a construção dos cases que concorrem ao Prêmio Abemd

 


Locaweb nas nuvens
Finalista do 19° Prêmio Abemd, empresa aposta em campanha que desmistifica o conceito de cloud solution

 

 

Criatividade com resultados
Sócio-diretor da e|ou conta o diferencial dos cases que estão concorrendo ao 19º Prêmio Abemd 2013

 

 


Alphabase aposta no direcionamento ao público ideal e comemora resultados positivos da ação

 

 


Finalistas do Prêmio Abemd, Nextel investe na aproximação com os clientes

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA importância do bom humor
Próximo artigoCotidiano e atrocidades