O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Quem vai pra festa?

A expectativa para a noite de hoje (26) é de muita festa e comemoração para o mercado de gestão de clientes. Em jantar de premiação, que irá reunir toda a cadeia de valor do setor no Novotel Center Norte, serão entregues os troféus do 1º Prêmio CIC Brasil, Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2014 e 5º Prêmio de Excelência em Contact Center. “Vamos brindar as melhores práticas do Brasil com todo o mercado, destacando quem vem efetivamente fazendo a diferença”, comenta Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
Em sua primeira edição, Prêmio CIC Brasil irá reconhecer 21 cases, de 15 empresas, com troféus de ouro, prata e bronze. São elas: Almaviva, Altitude, Banco do Brasil, BT Call Center, Call Contact Center, Damha, Ddcom, DHL, Embratel, Gol, Localcred, Oi, Virtual, VoxAge, e Whirlpool. O grande suspense é para conhecer as empresas que serão as grandes vencedoras de cada uma das sete categorias, garantindo a participação no Prêmio Latam 2015, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Estratégia, Melhor Gestão de Recursos Humanos, Melhor Contribuição Tecnológica, Melhor Contribuição em Responsabilidade Social, Melhor Empresa de Terceirização de Operação Call Center, Melhor Operação de Call Center Interno, Melhor Estratégia Multicanal.
Já o PECC busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. No total, 10 empresas serão reconhecidas nessa quinta edição. O grande diferencial está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços. O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio.
RECONHECIMENTO PROFISSIONAL
O outro grande suspense da noite é para saber quem leva o Ouro no Personalidades ClienteSA – CIC 2014. Depois de uma disputa bem acirrada entre 13 executivos, a premiação chegou aos nomes dos seis vencedores: Elisangela Rosario, da Oi; Jorge Yamaguti Jr., da BMW Group Brasil; Juliana Pires, da Netshoes; Maria da Glória de Amaral, da Sodexo; Monique Bernardes, do Santander; e Suzana Dalessio, do GRAACC. Desses, um foi escolhido pelo Comitê de Notáveis para receber o principal reconhecimento. Esse executivo também estará classificado, automaticamente, para concorrer como Profissional do Ano no 4º Prêmio Latam, que será entregue em 2015, no Brasil.
Serviço
Jantar de premiação
Data: 26 de maio
Horário: das 19hs às 22hs
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP 
Informações pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3393-3000
Inscrições no site eventos.clientesa.com.br/130/cic-brasil-2014/home.aspx
Saiba mais sobre o CIC Brasil 2014:

Respeitado pela maioria das empresas, até ignorado por uma minoria, os clientes são fundamentais. Certo? Pois é… o CIC Brasil 2014 vai dissecar como anda essa relação no mundo (também dos negócios). Já se questionou, de que lado você está?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima