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Quem visita a Casa Philips?



A Philips fechou parceria com a Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line, para a adoção de uma solução que segmenta campanhas publicitárias a partir do comportamento do consumidor. Com o Predicta BT (Behavioral Targeting -segmentação comportamental) os interesses do internauta pelos produtos Philips serão analisados durante a navegação pelo site da Casa Philips, respeitando as normas internacionais de privacidade. O objetivo é captar apenas os hábitos e as preferências do usuário e, com isso, criar inteligência para personalizar e individualizar as peças publicitárias que serão exibidas para cada cliente.


“Esse projeto não afeta os veículos onde a Philips anuncia. O que muda é a forma de se comunicar com cada internauta. Aquele que demonstrar interesse por um grupo de produtos no site e continuar navegando, visualizará em outros portais um banner específico desse grupo, ao invés de ser impactado por uma campanha genérica. Dessa forma, conseguiremos direcionar nossa publicidade e aumentar as taxas de conversão, oferecendo ao cliente apenas o que ele deseja, além de incrementar nossa conversão em vendas”, revela André Alves, gerente de E-business e CRM da Philips para América Latina.

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