Quendian anuncia novo vice-presidente

0
0

A Quendian, consultoria focada no desenvolvimento de soluções de negócios e na implantação de soluções SAP, em especial nas áreas de Supply Chain Management, Business Intelligence, CRM e SRM (Supplier Relationship Management), anuncia a chegada de Carlos Rosolem como sócio e vice-presidente de desenvolvimento de negócios . O executivo, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de gerenciamento de negócios e tecnologia da informação, terá como objetivo a abertura, o desenvolvimento de mercados e o gerenciamento em grandes empresas entre suas esferas de negócios.

“A Quendian utiliza-se da consultoria de negócios e de aplicações SAP como instrumentos para a transmissão do conhecimento empresarial. Nossa principal missão é a transformação de objetivos estratégicos em realidade operacional”, explica o próprio Rosolem. Para Paulo Perez Vasconcellos, vice-presidente e managing director, a chegada de Rosolem abre perspectivas animadoras para uma empresa que acaba de se apresentar ao mercado. “Rosolem é uma referência no mercado de gestão empresarial.”

Carlos Rosolem foi gerente geral de marketing da Itautec/Itaú no Brasil, trabalhou na SSA, na SAP com executivo senior de contas – em especial no desenvolvimento do mercado de Telecomunicações -, além de ter ocupado a diretoria para Telecommunications, Energy e Media da SAP Brasil. Trabalhou na posição de diretor-presidente para a Siebel Systems, Inc. – Brasil. Há aproximadamente dois anos voltou a SAP, trabalhando para o Global CRM Board na Alemanha.