Quest fecha mais uma parceria

0
5
A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, banco de dados e ambiente Windows, anuncia parceria de negócios com a brasiliense Formato Projetos e Desenvolvimento de Sistemas, fornecedora de produtos e serviços de Tecnologia da Informação. A parceria abrange a região Centro-Oeste e São Paulo e envolve todas as áreas de venda, licença e prestação de serviços do portfólio Quest.
“A Formato é uma das fornecedoras de soluções de TI da região de Brasília mais experientes e respeitadas; além de dominar a tecnologia propriamente dita, os profissionais são responsáveis por inúmeros projetos de TI realizados junto a órgãos públicos”, explica Márcia Primo Costa, regional alliances manager da Quest Brasil.
Segundo Paulo Kakumori, diretor comercial da Formato, a experiência no passado como cliente Quest foi fundamental para concretizar a parceria. “Antes de nos tornarmos parceiros, já conhecíamos o comprovado ganho de produtividade e a altíssima qualidade e confiabilidade dos produtos. O mercado procura empresas com a expertise e quadro técnico especializado nos produtos Quest, a maioria dos nossos negócios está voltada para estas soluções e estamos preparados para atender a demanda do mercado com técnicos especializados”, afirma Kakumori.
Este é o segundo acordo anunciado pela Quest este ano, o que reafirma a intenção da empresa de expandir a presença em território nacional por meio de parcerias adequadas tanto ao mercado corporativo quanto governamental. “Com o tempo, a Formato trabalhará conosco em âmbito nacional, isso abrirá o caminho para que possamos apresentar nosso conjunto de soluções aos órgãos públicos de todo país”, finaliza Márcia.