Quest gerencia migração para Exchange Server 2007

0
1


A Quest Software – fornecedora de soluções para gerenciamento de bancos de dados, aplicativos e infra-estrutura – anuncia o suporte das soluções à migração para o Exchange Server 2007, versão recém-lançada pela Microsoft. Com mais de 10 milhões de caixas postais migradas em todo o mundo, a empresa oferece ferramentas de migração automatizada para a versão 2007 da solução Microsoft desde versões antigas do produto, como Exchange Server 5.5, 2000 e 2003, como a partir de outros softwares, como Lotus Notes e Novell GroupWise.

“Há anos a Quest vem ajudando as organizações a migrarem para o Exchange Server e a gerenciarem o servidor, e agora se prontifica a ajudar seus clientes a implementar a nova plataforma de messaging com tranqüilidade e sucesso”, ressalta Arnaldo Thomaz Neto, regional sales manager da Quest Brasil. Entre os principais recursos de gestão oferecidos pela linha Quest para Exchange Server, estão recuperação e detecção de mensagens, arquivamento para fins de conformidade, geração de relatórios, análises e diagnósticos das caixas postais e garantia de disponibilidade contínua.

Entre os novos recursos da versão 2007 do Exchange Server, os que mais têm entusiasmado as empresas usuárias são a capacidade de armazenamento e a maior disponibilidade da solução. “Na Quest, oferecemos uma linha completa de produtos para aumentar ainda mais estes ganhos de storage e disponibilidade. Entendemos que as organizações precisam minimizar o impacto de uma migração em seu ambiente, e tomamos a iniciativa para termos certeza de que nossos clientes obtenham uma rota completa desde a migração até a gestão da nova plataforma”, assegura Arnaldo.