Quest lança Toad for Oracle 9.0

0
2


A Quest Software – fornecedora de soluções para gerenciamento de bancos de dados, aplicativos e infra-estrutura – anuncia o lançamento da versão 9.0 da solução Toad for Oracle. A nova versão permite aos programadores implementar as melhores práticas no desenvolvimento de bancos de dados e incrementar a automatização e a geração de relatórios, assegurando que o código da aplicação tenha máxima qualidade e desempenho.

“A última versão proporciona relatórios de alto nível que ajudam os programadores e administradores de bancos de dados, analistas e gestores de TI a analisarem objetivamente as práticas de codificação, automatizarem as revisões de código e a otimização do código SQL e realizarem testes de escalabilidade”, destaca Márcia Primo Costa, account executive development solutions da Quest no Brasil.

Estudos da Forrester Research mostram que a automatização pode gerar economia de até 15% nos custos, reduzindo-se os esforços de administração. A automatização permite ter administradores de bancos de dados mais produtivos, liberando-os de tarefas rotineiras e permitindo que se concentrem em ações críticas que freqüentemente recebem menor atenção, como planejamento de capacidade, fortalecimento do bancos de dados e integração em tempo real. “Através das novas capacidades de automatização e recursos de relatórios, o Toad for Oracle 9.0 ajuda a assegurar que os códigos de aplicação estejam em conformidade com o estabelecido pelos diretores e especialistas da indústria”, afirma Márcia.