Quest participa do Oracle OpenWorld

0
5


A Quest Software – fornecedora de soluções para gerenciamento de bancos de dados, aplicativos e infra-estrutura – anuncia a participação no Oracle OpenWorld Latin America, evento que acontece entre os dias 27 e 29 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. “Como um dos principais fornecedores de soluções Oracle no país, confirmamos nosso compromisso com a comunidade apoiando essa iniciativa”, afirma Vivian Hattori, gerente de marketing da Quest Brasil, que levará ao estande toda a linha de produtos voltados para ambiente Oracle.

As soluções Quest ajudam a corporação a gerenciar e aumentar a performance de todo o ambiente Oracle, além de atuar, também, na fase de desenvolvimento de aplicações baseadas em Oracle. “O Toad for Oracle, por exemplo, é a solução preferida pela comunidade de desenvolvedores Oracle no Brasil – quer sejam profissionais que trabalhem dentro das equipes de TI das corporações, quer sejam desenvolvedores que atuam em prestadores de serviços”, detalha Vivian.

Durante o evento, a Quest irá apresentar o Toad for Oracle 9.0, versão recém-lançada no país que permite aos programadores implementar as melhores práticas no desenvolvimento de bancos de dados e incrementar a automatização e a geração de relatórios, assegurando que o código da aplicação tenha máxima qualidade e desempenho. “Além de atuar estrategicamente na performance das aplicações de negócios, o Quest Toad aprimora substancialmente a maneira como desenvolvedores Oracle constroem e gerenciam bancos de dados Oracle, ajudando os profissionais das corporações e das fábricas de software a cumprirem o cronograma de desenvolvimento”, explica a gerente de marketing da Quest Brasil.