R2V2 e SOFTCORP realizam parceria e criam nova empresa

0
5

A revenda de informática R2V2 une-se à Softcorp, provedora de soluções de TI para o mercado corporativo, dando origem a uma nova companhia – a SOFTCORP R2V2. A previsão é que com a fusão a nova empresa atinja o patamar de R$ 6 milhões mensais, já no próximo ano. Segundo Cassius Schymura, presidente da SOFTCORP, a inclusão de linhas de hardware, networking e com a ampliação das opções de serviços, além dos ganhos em sinergia, fornecerá a base para esse crescimento.

Essa ampliação no catálogo de produtos é uma das principais vantagens do processo de fusão. Outra vantagem para o cliente é a possibilidade de realizar as suas compras através da internet, por meio do site, que oferece um completo e atualizado catálogo eletrônico com milhares de itens, informações e promoções exclusivas.

Schymura afirma que espera realizar a médio prazo, mais duas operações de fusão com empresas das regiões sul e sudeste, provavelmente nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. A perspectiva dos investidores é que através do aporte de capital, da ampliação da oferta de produtos e do fortalecimento da internet como canal de relacionamento com os clientes, a SOFTCORP R2V2 estabeleça diferenciais que permitam um ganho significativo de participação no mercado mineiro.