Rafael Assunção assume unidade de negócios na IDS Scheer

0
0

Rafael Assunção, ex-diretor da unidade de negócios SAP da IDS Scheer, consultoria em soluções para a gestão de processos, assume a diretoria da IDS Scheer SME (Small and Middle Enterprise) – nova unidade de negócios da empresa. Assunção, que está na IDS desde outubro de 2001, fica responsável pela comercialização, implementação e suporte a companhias que se enquadrem no perfil de pequenas e médias empresas.
Formado em Administração pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Assunção conta com a experiência de 13 anos no mercado SME. Desde 1990, passou por empresas como, Telefônica Empresas, Sebrae, Microsiga, entre outras.
“IDS Scheer aposta na oportunidade de iniciar um novo negócio, visando levar ao mercado de pequenas e médias toda a experiência, competência e a qualidade dos serviços prestados já conquistados no mercado das grandes”, explica Assunção, complementando que, a estimativa de faturamento da nova unidade deverá corresponder a 20% do total alcançado pela IDS Scheer no Brasil em 2003.