A Rakuten está lançando plataformas verticais para atender às necessidades de lojistas de médio e grande porte que vendem para segmentos específicos. Os setores são: Rakuten Fashion (moda), Rakuten Home (móveis),Tech (instrumentos musicais, eletroeletrônicos e celulares), Supermarket, Pharma (medicamentos e produtos de higiene, saúde e beleza), Brand (para fabricantes com marca própria), Jewelry (jóias), Autoparts(peças de automóveis) e Atacarejo (para quem vende no atacado e varejo),cada uma delas trazendo funcionalidades específicas, tanto para o lojista quanto para o consumidor. Além de todas essas verticais, ainda oferece a plataforma para e-commerce em dispositivos móveis e a Store, customizável a quaisquer necessidades de negócios. “Vender eletroeletrônicos é diferente de vender moda, que é diferente de vender móveis, e assim por diante. ´Tudo para todos´ é um esquema que não funciona. Acreditamos em uma plataforma que realmente ajude os nossos lojistas a atrair e fidelizar clientes, conhecendo as dificuldades do dia a dia da operação, que são diferentes em cada segmento”, afirma Marcelo Terrazzan, diretor comercial da Rakuten.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores